quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vamos falar de sentimentos 2


Vamos falar de sentimentos de novo
Mas o que dizer sobre algo que mexe tanto com esse povo
Muitos sentem tudo, sentem demais, sentem a mais
Mas muitos fogem deles a procura de paz
Talvez seja algo que ninguém vai prever
Pois impossível fugir do que não se pode ver
Todos temos sentimentos sim
Mas há diferenças, e isso eu falo por mim
Muitos por sentirem demais, aprendem e nem sentir
Outros deixam de sentir para apenas existir
Se é algo que consome, por que manipula o homem
Se é algo tão precioso, por que de repente somem
É, eles são imprevisíveis eu sei
E é difícil conte-los, essa é maior lei
Vamos falar de sentimentos
Mas como falar se eu evito sentir
Como entender, seu prefiro fugir
Os melhores sempre te levam aos piores
Que pessimismo o meu, mas dos males os menores
Sentimentos, um jogo de cartas marcadas
Não comece o jogo, se você não tem jogadas.
Não se explica, não se estuda, não se muda
Apenas sinta, ou não sinta, mas não se iluda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário