quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hewry



Hoje ele estaria completando mais um ano de vida, mas quis Deus que ele passasse esse dia Fazendo xixi nos postes lá do céu...
Apesar de querer que PAI , Mãe e amigos de verdade fossem eternos, algumas coisas não se pode mudar, é a lei da vida, mas mesmo assim esse Cachorro que vocês tão vendo ai vive. Vive nas ótimas lembranças que fui guardando dele durante esse temo todo. Um feliz aniversário aí em cima Hewry ! E vê se não late muito de noite pra não atrapalhar o sono dos teus colegas anjinhos ! 

Foram quase 16 anos de companheirismo e amizade de verdade, e lembro como se fosse hoje que chegaste como uma bolinha de pelos e te escondesse embaixo de um sofá e com os olhos amedrontados, analisou o lugar e ao poucos foi se soltando, não lembro de algum dia ter chegado em casa e tu não estar por ali esperando ou vindo me encontrar. Os anos passaram a velhice tomou conta, te enfraqueceu mas resistisse como um verdadeiro guerreiro. e com certeza pra mim deixou um dos melhores sentimentos de todos,o verdadeiro amor de Amigo. Fique em paz Hewry e obrigado por todos esses anos que viveste ao meu lado e da minha família.

2 comentários:

  1. Pra esses a gente pode conta td, brinca, as vezes brigar, mas no outro dia eles tão la felizes por nos ver. Se tem alguma amizade verdadeira no mundo é a dos animais (:

    ResponderExcluir
  2. É a amizade mais linda e pura que podemos ter e a saudade e o vazio que fica quando esses amigos anjinhos se vão é inexplicável!!

    ResponderExcluir