domingo, 15 de julho de 2012

O que me alivia o peito.


Dias criativos fazem eu me sentir vivo, mais ativo, e até um certo alivio se aloja no meu peito, e eu não sei explicar direito se isso é qualidade ou defeito, talvez seja o meu jeito de não gostar de nada feito que me faz   mais crente, que o mundo é bem mais meu, do que de toda essa gente, ele pra mim é diferente, pois cabe na    minha mente louca, e as consequências disso saem pela minha boca, num belo Rock and Roll que me deixa com a voz rouca e desgastada, assim como a minha calça, aquela que ta rasgada e que a minha mãe já reclama, me chama de mendigo mas eu sei que ela me ama, e me fala sempre com aquela calma que acorda vulcões, me interrompe as canções que os fones do ouvido já não conseguem segurar, elas começam a pulsar como meu coração, e essa empolgação me faz sentir vivo, mais ativo, e até um certo alivio se aloja no meu peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário