terça-feira, 10 de julho de 2012

QUEM NÃO QUER ???





Quero voltar a perder tempo ganhando do tempo nos jogos e brincadeiras da vida

Quero brincar de esconde esconde com meu coração

Quero pular amarelinha, sem pisar na linha tênue que separa o certo do errado

Quero brincar de pega-pega, pegando carona nos meus sonhos de criança

Quero pular corda, sem me enforcar e sufocar com tanta loucura desse mundo de hoje

Quero jogar cartas, escrever cartas para o velhinho barbudo que entrava pela chaminé

Quero correr pelo gramado procurando um coelho danado que põe ovos de chocolate

Quero brincar de rodar roda caixinha

Quero cair de cara numa piscina de bolinhas

Quero voltar acreditar nas fadas, aquelas pequenas safadas, que brilhavam feito vaga-lumes

Quero desenhar casinhas que ficam no ar com uma arvore do lado cheia de frutos imaginários

Quero correr para o quarto da minha mãe as duas da manhã com medo do monstro do armário

Quero ouvir histórias fantásticas antes de adormecer com o pescoço torto nos braços do meu velho

Quero jogar bola, com aquela bola que pegava no arame farpado e furava na hora. Ah ! Como eu quero.

Quero brincar de fazer aviõezinhos de papel e jogar ao céu

Quero cantar de novo: "Marcha soldado, cabeça de papel, quem não marcha direito, vai preso pro quartel"

Quero quebrar a janela do vizinho com a mesma bola e sair em disparada

Quero apertar a campainha da velhinha da esquina e fugir dando risada

Quero cair de novo aqueles tombos que ficar todo ralado

Quero roubar bergamotas da vó do meu amigo aqui do lado

Quero ouvir minha mãe gritar: " Tome cuidado ao atravessar a rua moleque danado "

Quero achar de novo que consigo atirar pedras na lua

Quero achar e levar para casa um cachorro ou gato da rua

Quero olhar desenhos animados e achar que sou um super-herói

Quero sentir meu pai passar um remédio que arde no meu joelho ralado e dizer que não dói

Quero voltar a rir por nada, por tudo, achar graça do mundo

Quero voltar a ser humano, sincero, sem medos, com medos, a brincar no chão e andar imundo

Quero voltar simplesmente a ter esperança

Quero apenas por um dia, voltar a ser criança.





Nenhum comentário:

Postar um comentário