sexta-feira, 27 de julho de 2012

Minha Oração





Obrigado Senhor por mais essa oportunidade

Por me dar a chance de conhecer mais gente

Por me dar a chance de somar amizades

Por estar aqui presente


Obrigado por me dar um dom, capacidade e humildade

Capacidade para encarar o que me deu de presente

Humildade de saber agradecer de verdade

E o dom de saber seguir em frente


Obrigado pelas manias que me deu

E pelos dias de sol também

Obrigado pelo tempo que é só meu

E pelo tempo que ainda vem


Obrigado por me dar "Famílias"

Que me acolhem em todo lugar

Onde eu recarrego minhas pilhas

Quando preciso respirar


Obrigado por eu saber sorrir

Até quando existe lágrimas

Obrigado por não desistir de mim

E me fazer criar outras páginas


Obrigado por mais um ano

Mas vê se "segura tua onda"

O tempo está rápido demais

E assim, eu quase não dou conta


Obrigado Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário