sexta-feira, 13 de julho de 2012

Agora é assim que vai ser


Letra minha, musicada e tocada com a banda Organismo Suicida. Esse foi um dos hits que embalavam nossas vidas Rock and Roll a uns quase 10 anos atrás.
Um Punk Rock com guitarras nervosas e solos inconsequentes.

Agora é assim que vai ser.

Porque é tão fácil encontrar alguém
E mais difícil ainda entender também
Buscar refúgio nas suas palavras
E ir onde você nunca estava

É tão fácil deixar tudo de lado
Muito difícil viver só de passado
E ao mesmo tempo não lembrar de você

Esperei esse tempo todo pra falar, (vi seu pensamento me calar)
O silencio vai me ensinar a te esquecer
A enxergar o que eu nunca quero ver

È tão fácil falar sempre do outro
Muito difícil julgar seu próprio rosto
Olhar pra si e admitir os seus erros
Se arrepender sem entrar em desespero

Eu faço tudo agora pra não lembrar
E pago dobro pra você não voltar
E ao mesmo tempo eu choro sem querer

Esperei esse tempo todo pra falar, (vi seu pensamento me calar)
O silencio vai me ensinar a te esquecer
A enxergar o que eu nunca quero ver

Eu faço tudo agora pra não lembrar
E pago dobro pra você não voltar
Agora é assim que vai ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário