sábado, 21 de julho de 2012

Pequenos



São dois enfeites, dois pingentes da alegria
Que enchem a casa com sorrisos mais que puros
São dois sóis que enchem os dias de alegria
E vendo eles aprontando eu me curo

Os dias nunca mais foram iguais
Os fins de tarde sempre tem as brincadeiras
Jogamos bola, vídeo-game e tudo mais
Até me lembro dessa vida bem arteira

Um é miudinho, mas parece um furacão
O outro cresceu, mas ainda é meu pequeno
Os dois juntos já me enchem o coração
São meu antidoto contra qualquer veneno

Pequenos príncipes de um Reino Felicidade
Pequenos anjos que só faltam asas para voar
Pequenos rios que me inundam de bondade
Pequenos gigantes nessa arte de amar

Descrevo eles nesses versos bem singelos
E guardo eles num lugar que é mais que céu
Vão ser meus anjos, para sempre e todo o eterno
Meus sobrinhos Artur e Samuel



Nenhum comentário:

Postar um comentário