terça-feira, 17 de julho de 2012

Minha Sorte





Tenho a sorte de ter amigos loucos

Tenho a a sorte de ter amigos confiáveis

Tenho a sorte de ter amigos bobos

E até de ter amigos frágeis

Tenho a sorte de ter amigos bravos

Tenho a sorte de ter amigos quietos

Tenho a sorte de ter amigos por acaso

Tenho a sorte de ter o amigo certo

Tenho a sorte de ter amigos hoje

Tenho a sorte de ter amigos inteligentes

Tenho a sorte de ter amigos longe

Tenho a sorte de ter amigos diferentes

Tenho a sorte de ter um amigo Pai

Tenho a sorte de ter um amigo Avô


Tenho a sorte de ter um amigo que vai

Tenho a sorte de ter um amigo que voltou

Tenho a sorte de ter amigos queridos

Tenho a sorte de ter amigos pobres

Tenho a sorte de ter amigos unidos

Tenho a sorte de ter amigos nobres

Tenho a sorte de ter amigos chatos

E de ter amigos engraçados

Tenho a sorte de ter amigos sensatos

E também amigos desastrados

Tenho a sorte de ter amigos bebuns

Tenho a sorte de ter os que vendem

Tenho a sorte de ter amigos comuns

E de ter amigos que me entendem

Tenho a sorte de ter um amigo terrível

Tenho a sorte de ter um amigo triste

Tenho a sorte de ter um amigo invisível

E até amigo que não existe

Tenho a sorte de ter um amigo bacana

E amigo que só fala besteira

Tenho amigos de fim de semana

E também amigos da semana inteira

Tenho a sorte de ter amigos das antigas

E amigos de outro lugar

Tenho a sorte de ter um amigo que liga

E amigos que eu ligo a cobrar

Tenho a sorte de ter amigos de banda

E amigos de um bate bola

Tenho a sorte de ter um amigo que manda

Tenho a sorte de ter amigos da escola

Tenho a sorte de ter amigos animais

E tenho amigos que são gays

Tenho a sorte de ter amigos virtuais

E tenho amigos que eu nem sei

Tenho a sorte de ter amigos que eu amo

Tenho a sorte de ter amigos que eu adoro

Tenho amigos que eu só reclamo

E tenho amigos que é com quem eu choro

Tenho a sorte de ter amigos de casa

Tenho a sorte de ter amigos de rua

Tem uns que eu acho que são da Nasa

Pois vivem no mundo da Lua

Tenho a sorte de ter amigos que se foram

Tenho a sorte de ter amigos vivos

É, eu sou um cara de sorte

Pois tenho a sorte de ter AMIGOS.






2 comentários: