domingo, 29 de julho de 2012

Uma postagem especial.



As frases surgem feito nascentes
E se fazem tão presentes
Vão de encontro a toda gente
E se esvaem de repente

Alguns leem e releem
Outros olham só as figuras
Alguns nas frases se veem
E outros vão e veem das alturas

Uma mente fumegante
Nem sempre foi o bastante
Uma mente que atinge
Nem sempre é uma que finge

Faço frases e poesias
Pra doar o melhor de mim
Se todos fizessem seu melhor 
O mundo não seria assim

Gosto de falar da natureza
Isso deu para perceber
Gosto de quase toda a beleza
Isso faz eu escrever

Gosto de falar de sentimentos
Os maus, os bons e loucos
Gosto das coisas que invento
Criar é coisa para poucos

Sempre expresso o que eu vejo
E o que eu não vejo também
Sempre falo de desejos
Quando deles sou refém

Vou continuar escrevendo
Enquanto alguém poder ler
Minhas idéias vão se fazendo
E isso me faz crescer

Trechos de um dos primeiros post do blog e que deu origem ao nome dele.

"Quero expressar aqui a poesia de uma mente fumegante, indecifrável e apaixonada
Que brota segredos e sentimentos nas madrugadas
Entre acordes e melodias, o que vivo dia a dia
Depois de uma dose e sem companhia
Durante algum porre, de dor e tormento
Ouvindo o canto dos pássaros, ou só o sopro do vento
Só por prazer, ou pra desabafar
Talvez só pra ler, ou derrepente cantar
Metralhando sentidos, econdendo os vestígios de uma dor encravada
Quero aqui expressar a poesia de uma mente fumegante, indecifrável e apaixonada !"

Muito obrigado a todos vocês que acompanham o Mentes Fumegantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário