terça-feira, 3 de julho de 2012

Diário de um Sonhador

Acordei com o movimentado alvoroço dos pássaros em meio aos telhados, fios elétricos e poucas árvores ali fora,  eles festejavam uma chuva bem vinda que caiu pela noite em meio a trovoadas assustadoras, mas de certa forma, uma distribuidora de boas notícias para aqueles que tanto sentem a falta dos pingos vindos do céu. Os mesmos pássaros que ontem cantavam mais tristes hoje estavam fazendo um carnaval, e um trio elétrico pousou perto da minha janela, e como é bom acordar com provas de vida, acordar presenciando a  vida em sua forma mais simples e sublime, acordar sem esperar noticias tenebrosas no jornal, acordar sem ter que que ver mais uma morte por falta de hospital. Eles voavam daqui para ali, da li para lá, sem parar, sem parar de cantar, estavam num mundo só deles, pois o céu é só deles, pequenos anjos, pequenos santos, pequenos grandes exemplos de simplicidade. Acordei disposto a escrever,  para falar do bem, daquilo que faz bem, do que todos nós queremos bem.  Acordei e resolvi relatar meus sonhos, feito os pássaros que me acordaram trazendo a melhor notícia de sempre, que ainda estou aqui e com um mais um dia todo feito para mim realizar meus próprios sonhos e ver o sonhos de uma humanidade tentando se realizar também, o sonho de um mundo que viva em paz, harmonia, sem guerras , um mundo feito os dos pássaros, azul, livre e sem pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário