terça-feira, 17 de julho de 2012

Madrugada

Hoje esta fria, mas ela já é foi escaldante

Hoje é vazia, mas já foi mais interessante

Hoje é ela é escura, mas já teve uma lua clarinha

Hoje tens nuvens, mas outro dia tinha estrelinhas

Hoje esta quieta, os fones não tocam nada

Hoje o silêncio esta mostrando suas garras

Hoje ela é mais uma, de muitas que já se foram

Hoje ela guarda, quase todo o meu tesouro

Hoje ela sabe, quase todos meus segredos

Hoje ela nem sabe, que eu já nem tenho mais medos

Hoje ela diz, sussurra nos meus ouvidos

Hoje ela quis, que eu guarde até meus sorrisos

Hoje ela clama , por frases belas e poesia

Hoje ela espera, pois logo mais vem o dia

Hoje ela esta, na janela a espiar

Hoje ela canta, uma canção de ninar

Hoje ela abraça, mais uma noite gelada

Hoje ela é, a minha Madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário