segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um sonho







O tempo me deu de presente mais um dia em sonho, mais um dia cheio de tudo que um dia pode ter, mais um dia de sol, mais um dia de chuva, mais um dia de frio, mais um dia.

O vento me deu de presente mais um sopro, um sopro dos anjos, um sopro do céu, um sopro leve vindo das asas dos pássaros, um sopro.

O tempo me deu de presente mais um tempo, um tempo pra pensar, um tempo pra crer, um tempo pra duvidar, um tempo pra crescer, um tempo pra lutar, um tempo pra te ver, um tempo pra voltar, um tempo pra vencer, um tempo pra deixar, um tempo pra dizer, um tempo pra amar, um tempo entender que só o tempo pode me dar e me tirar mais tempo.

O vento que veio com o tempo e trouxe uma fração do seu cheiro, aquele cheiro que só se encontra na flor mais rara que por sua vez só se encontra nas primaveras divinas que por sua vezes só duram uma fração de tempo, aquele cheiro que perfuma os sonhos dos anjos e que eles por si o sopram para mim.

Os anjos vieram com harpas entoando canções que só os céus conhecem, algo tão sereno que me faz adormecer aos poucos tento miragens do que rapidamente parece um sorriso.

O vento trouxe folhas secas, folhas sem cores, folhas que se espelharam na cor dos teus olhos que por sua vez espalharam tuas dores, folhas castanhas que ao receber os raios do sol se enchem de vida e brilham, brilham feito o próprio sol.

O tempo me trouxe um sonho,sonho que me trouxe anjos, anjos que me trouxeram sons, sons que me trouxeram uma rara calma, rara calma que me levam a lembrar do cheiro de uma flor rara, talvez me traga primaveras e depois folhas secas, o tempo me trouxe você em sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário