sexta-feira, 6 de julho de 2012

Algumas das minhas frases.

Num mundo onde " eu te adoro " "eu te amo" se tornou algo tão banal, O QUE VOCÊ VAI DIZER QUANDO AMAR DE VERDADE ?


Independente do que vão pensar ou dizer de Voce, voce "sempre" tem a liberdade de fazer o que vai te deixar feliz.


Muita gente acha que o amor tem etiqueta indicativa de preço...


VOCÊ É MAIS FORTE DO QUE IMAGINA, porque guarda dentro dos olhos algo salgado e que pesa toneladas: A Lágrima.


Valorize quem te faz sorrir de verdade e de graça, pois essas pessoas sim merecem serem chamadas de especiais.


Porque me preocupar com o "amanha" se o "hoje" já me ocupa tanto tempo.


De que adianta inteligencia se você não tem coração, e de que adianta um coração se a sua inteligência não é suficiente pra controla-lo.


A verdadeira vitória não consiste em apenas "conseguir", pode ser apenas aquele exemplo de insistência que fica pra quem vê tudo de longe.


Eu não faço de conta que não sinto mais, apenas deixo que vire poeira com o tempo.


Você fica pensando em mil maneiras pra agradar aquele alguém, mas esquece que quem tem que se agradar é você mesmo.


Vou vivendo do meu lado, na companhia do meu eu, antes só comigo mesmo do que com quem não me entendeu.


O MUNDO ENSINA A GENTE A GOSTAR MAIS DO QUE FAZ BEM AOS OLHOS DO QUE AO CORAÇÃO...


Não se acostume com o normal, o que é imposto pra você, com o banal e rotineiro, faça a sua própria surpresa, o seu próprio inesperado.


OPINIÃO PRÓPRIA SE TEM OU SE ADQUIRI, NÃO SE ACHA NO GOOGLE NÃO TA!


Sentimentos mesquinhos só servem pra você entender que existe algo melhor, apenas isso.


As decepções vão te ensinar a mudar ideias,mas não evitarão que você conheça pessoas que vão mudar as decepções e te ensinar a viver de novo.


Quando o "coração" ta fudido, é hora de usar a "cabeça"


A vida nao da chance, nem replay do lance, nao é como um romance de final feliz, é pra quem tem sorte, ou pra quem ja ta no final bem antes.


Quando o orgulho se fere até o melhor dos sentimentos se abala.


Deus não castiga. apenas te testa e te ensina. Você leva "porrada"?? Saiba que é apenas para aprender a "bater" também.


Nem sempre a escolha é sua, nem sempre é do seu jeito, as vazes você é o escolhido.


Saiba distinguir quem faz o seu coração pulsar feliz sem pedir nada em troca, talvez seja a própria felicidade batendo a sua porta.


Entenda, não é só porque as coisas não estão indo tão bem que você vai deixar de sorrir, pensamentos bons trazem acontecimentos bons.


Eu quero ser a tua fonte de sorrisos, pois é só dele que eu preciso, Pra poder sorrir também ♫


Tente crer ate naquilo que te causa mais duvida e confusão. Se você achar que não existe luz, nunca sairá do escuro.


O olhar sempre entrega o que a boca não diz.


A desconfiança e o medo te protegem dos sentimentos ruins,mas também as vezes afastam os bons.


Querer alguém que você gosta sempre ao seu lado não é egoismo, pelo contrário, é uma forma de dividir o seu bem mais precioso, o Coração.


Apaixone-se, mostre o seu melhor e depois tome no %$#@, é melhor forma de aprender a roubar no jogo da vida !


Não adianta te mostrar as estrelas se você não sabe enxergar entre as nuvens.


Vou plantar no quintal um pé de amor Pra um dia colher todo amor pra você ♫


Incrível como é fácil sentir vontade de te dar tudo aquilo que você nem pensa em me devolver.


Mesmo que já esteja tudo escrito, não esqueça que você ainda é o verdadeiro dono do seu futuro, pois só você pode escrever seu presente.


A coisa mais difícil de acreditar é ter que acreditar que você não acredita mais.


O que você pode ter das pessoas é muito mais do que os seus olhos veem, Quando você "sente" com os olhos seu coração se torna inútil.


Não espere criar um sentimento, faze-lo aparecer como magica, o verdeiro é como a vida, apenas nasce , cresce evolui.


Sempre tenho o que dizer, mais a maior verdade você vera nos meus olhos quando eu apenas te olhar e não dizer nada .


Não se pode esperar muito das pessoas, na verdade , não se pode nem "esperar".


Ganhe a confiança das pessoas apenas com carinho e atenção, porque se um dia elas te perderem, saberão o que realmente importo.


Talvez eu seja predestinado; A ter o coração castigado; E assim poder escrever; E não apenas deixar de lado...


De que valem e pra que servem os sonhos, quando são apenas sonhos???


È tão fácil falar sempre do outro.Muito difícil é julgar seu próprio rosto Olhar pra si e admitir os seus erros ♫


E nos teus olhos encontrei razões, Pra juntar aos poucos todas as frações Em que meu peito se dividiu,, ♫


Cada decepçao sua que se transforma em lagrima, la no céu é um estrela que se apaga.


Brincar com o coração é um jogo de vida ou morte, cada vez que você perde, morre um pouquinho.


Valorize quem te ama de verdade, assim se descobre o seu próprio valor


Que nao preci-se de frases, se voce quer alguma coisa dizer Apenas a vontade é suficiente pra fazer acontecer...


Se eu conseguir não pensar mais em você como estou pensando agora, eu consigo qualquer coisa, pois já terei conseguido o impossível.


Saiba conservar os seus "amigos de verdade", pois são eles que estarão do seu lado quando a "mentira" quiser te corromper.


É só na solidão que percebemos que aquelas pessoas que mais damos as costas por motivos idiotas são as que dariam tudo pra estar junto a nós


E assim eu vou tentando viver sem ter muito a dizer, apenas buscando um motivo qualquer, que me responda os porquês entre os muitos porquês...♫


Nunca desconheço ninguém, apenas só do mais atenção pra que realmente merece e ma da também.


Não é porque esta diferente que tudo mudou.


As vezes sou bobo, frágil, previsível e inocente...mas sempre sou eu.


E mesmo quando a escuridão se faz presente por quase um todo, sempre resiste uma faixa de luz Uma pequena mostra de que sempre há um saída.


Estou implodindo algo maior que eu,você, o céu e uma flor dentro dessas palavras: nao vais ver nada igual, porque nao soube dar valor.


Sempre me vi sozinho, procurando caminhos sem espinhos. Para não ter que voltar.


To plantando amor e to colhendo distância.


O amor é sempre igual pra quem é sempre tao normal. ♫


Desistir do que mais se quer é o mesmo que admitir que tudo o que foi feito antes nunca foi real.


As vezes você sente muita falta que alguém pra quem você muito já disse, sem mais nem menos te chame e te diga: " É só pra dizer : Te adoro


Sinto que o amor é comum, o imundo é comum, o caos é comum mas viver bem é tão incomum....


Se você não entende o que eu falo, como pode querer entender o que eu sinto ?


Não são os "acontecimentos" que me encantam e me inspiram e sim quem "faz acontecer".


Adapte-se e aprenda com seus próprios erros, só assim vai saber lidar com os do próximo.


Se de o direito de cansar e mudar também, pois doar um coração em troca de migalhas as vezes deixa de ser amor e se torna humilhação


Sempre vou sorrir quando você sorrir E se você chorar, eu guardo alguns sorrisos junto a mim. Pra te emprestar...♫


Eu te amo, tu me amas, eles se amam e nós todos "achamos" que amamos mesmo.


O silêncio vai me ensinar a te esquecer A enxergar o que eu nunca quero ver ♫


Final feliz não é final, final é triste, tudo que acaba é porque existe


Mesmo que você não possa me dar tudo o que eu quero, eu quero te dar tudo o que eu posso.


Sentir falta nem sempre é saudade, pode ser apenas medo de perder aquela segurança que certo alguém lhe passa quando esta por perto.


Quem tem bons amigos, sempre tem bons sorrisos.


A vida é feita de oportunidades, se você não as tem, fica mais difícil mostrar do que você é capaz.


O "belo de verdade não esta naquilo que reflete no espelho e sim no que apenas transparece na alma.


Quando você se flagrar sorrindo por estar pensando naquela pessoa que te faz sorrir, apenas aceite o que o seu coração já aceitou a tempos.


Se perde tanta coisa por medo de tentar, se ganha tanta coisa até quando se perde, e a felicidade pode ser perda se você não sabe aceita-la.


Sou inquieto e paciente, explosivo e compreensivo, tímido e descarado e meu molde não existe.


Você já se sentiu como se tivesse doado todo seu carinho pra alguém e tivesse ficado vazio por receber tão pouco ou quase nada em troca??


Vou guardar uma boa parte do carinho que dedico para os outros para mim mesmo, já que parece que ninguém faz isso, e ta fazendo falta já.


As vezes você cultiva jardins onde as flores vão crescer, desabrochar mas não vão perfumar a sua casa.


Quando de te vejo o mundo fica do tamanho da distancia que você esta de mim, e nele só habitam duas pessoas: eu e você.


Derrota+derrota+derrota+ persistência= VITÓRIA.


Enquanto eu acreditar que um sentimento bom e verdadeiro pode mudar o que parece impossível, eu vou tentar. É disso que o mundo precisa.


O tempo sempre nos mostra que as piores perdas são aquelas que você teve todas as chances de segurar com todas as forças e não fizemos.


A gente não deve deixar de crer que um sentimento pode nos surpreender.


Quando as coisas não dão certo, admita, você é apenas um ser humano


Se o meu silencio se fizer presente diante de ti, olhe para os meus olhos, são eles que estão falando com você .


Não saber o que você esta sentindo pode ter certeza que quer dizer que esta sentindo muita coisa.


Admita que você tem limites primeiro, e só depois então tente ultrapassa-los.


Se as lembranças e as vontades permanecem mesmo castigando é porque os planos e os desejos eram sinceros e concretos.


Não há e não pode existir arrependimento por sentir algo por alguém, e sim por ser fraco e não conseguir resistir.


Quando não falta coragem, nem carinho e principalmente dedicação, o que mais pode ser??? Com certeza algo que você não pode mudar.




Nem sempre fazer o mais fácil significa sofrer menos.


Um acerto hoje pode ser um erro amanha, mas um erro hoje vai ser sempre um erro hoje, mas se você quiser, apenas hoje.


Se o mundo acabar mesmo não vai ser nenhum absurdo, Deus só vai estar dando uma ajudinha pra muitos que estão tentando isso faz tempo.


As pessoas "nascem", "crescem" e "morrem", algumas apenas "nascem" e "morrem".


Ter medo das palavras e pensamentos alheios poder também ser medo de ser feliz.


O meu coração só serve pra levar alegria porque ele não sabe cuidar da própria casa.


O meu abraço não tem 4 rodas, mas se você não fugir dele, eu te levo onde ninguém te levou ainda.


As pessoas costumam subestimar sua inteligencia, mas esquecem que o que você conhece não vem escrito na sua testa.


Hoje eu acho que preciso de tanta coisa mais... pois é o mundo cobra mais, é a lei...


Pensem bem em tudo agora faça hoje e não depois Aproveitem suas vidas, os sorrisos e todo amor. ♫


Juro que rezo pra que enganos peguem um trem só de ida E que nos mesmos trilhos venham algumas respostas pra vida.


Se entregar por amor é o mesmo que ser o alvo na brincadeira da roleta russa.


Pessoas" passam pela sua vida que nem as "horas" passam não ? e as vezes não sabemos aproveitar a "hora certa" né??


As palavras certas podem dizer muito de quém você é, mas não transparecem o seu caráter como aquilo que tem la dentro das retinas.


Quando você julga alguém esta dando o direito de ela fazer o mesmo.


Os erros acontecem para gente acertar depois e não pra desistir de tentar.


Um sorriso é um forma da gente falar se as palavras talvez nos faltarem .


Nossos segredos nos consomem mas a verdade nos liberta ♫


Se a beleza interior fosse o que realmente interessasse como todo mundo diz, as pessoas se rotulariam menos e se decepcionariam menos ainda.


Só quando a distancia se fizer presente é que você vai perceber o quanto esteve perto?


Deixar de fazer algo por medo de se decepcionar pode ser o motivo de decepção de outra pessoa.


Deixar de arriscar por medo do que poderá acontecer é o mesmo que nunca sair da barriga da sua mãe.


De que adianta tanta teoria se a grande maioria pula e vai direto pra prática.


As boas companhias são indispensáveis, mas existem pessoas que ainda não existem palavras que definam.


Estou construindo todas as lembranças que terei de você hoje, se um dia não estiveres tão perto amanha.


Eu vou estar sempre mais perto do que imaginas, a não ser que você me tire do seu coração.


Nunca troque seu orgulho por dinheiro, isso seria prostituir sua própria alma.


Se tu ta pisando em nuvens e enxergando carneirinho, vê se acorda pra viver e cai logo desse mundinho.


Pra alguns a vida é bela, mais parece uma novela, mas para a grande maioria caviar é mortadela.


As vezes é difícil, previsivel, infalivel, pura realidade negando meu proprio querer, porque é certo o "perder" , assim é a verdade.


A maior virtude dos "fortes" é saber reconhecer quando perdeu e aceitar as criticas absorvendo o que só vai servir pra te levantar.


Você é crucificado por falar a verdade? siga falando e morra com a certeza que trilhou o caminho certo.


E foi-se o tempo Em que o mundo pra nós era apenas uma roda gigante No parque dos teus sonhos No parque dos meus sonhos ♫


Sinto agora que ate as palavras me faltam, os pensamentos me calam, meus lábios não falam e os caminhos são raros...


Expressar sentimentos seja da forma que for, não é apenas um dom, é tambem questão de personalidade.


O escuro precisa de uma imensidão pra e fazer existente A luz apenas de um raio.. Acredite Você também é assim...


Sei que vai lembrar de mim, espero que não seja só quando eu não estiver mais ao seu alcance.


Você também é daqueles que sempre estende a mão quando vê alguém mal, mas nunca é lembrado quando você é que ta por baixo ???


Não existem amores imperfeitos e sim pessoa que não sabem amar Não existe feio ou bonito, e sim a maneira de olhar. ♫


Se é proibido te querer eu vou viver fora da lei.


O seu coração é igual a uma terra fértil, o que você plantar, você vai colher. Plante o respeito e carinho.


Em situações onde até os melhores e mais puros sentimentos acabam com você, a gente se pergunta: DE QUE VALE MESMO UM CORAÇÃO ??


Falar de dor e tormento é fácil... o foda e sentir e não poder arrancar isso de dentro.


"Esquecer fácil é coisa de quem achou ser fácil tudo aquilo que quis e não conseguiu, o que é mais difícil se valoriza mais."


"Quando minha opinião depender da sua, eu me mudo pra sua casa, e você paga minhas contas, fecho?? "


Final feliz, é pra quem tem sorte, ou pra quem ja ta no final bem antes...


Você deixa de fazer por que os outros vão falar,ate umas cordas nos braços e pernas e escreva na testa: FANTOCHE e depois va toma no seu cú.


A poesia também pode ter palavrão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário