segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que surgiu no seu sorriso.


E o frio veio me encontrar quando vi teus olhos como se fosse
Um mar sereno numa bela manha de inverno... Tão verde...
Quis beber desse mar, ele parece tão doce
E assim em fim, matar a minha sede

Rabisquei palavras que surgiram no teu sorriso
E guardei rascunhos desse brilho pra poder lembrar
E quando tiver pronto eu aviso
Juro que eu mando te entregar

Junto com meu coração, quem sabe uma fração
Do meu peito onde você já esta
Uma folha com canção, minha voz, e a razão
De amanha você sonhar.

Uma brisa leve passou por aqui, passeou pelo meu rosto
Tão leve como você, sutil e sem pressa alguma
Tão doce como aquele mesmo mar, que quero sentir o gosto
Silenciosa como teu toque, macio como uma pluma

Risquei nas paredes dos sonhos vivos
Teu nome pra não esquecer jamais
E se eu ao acordar, te encontrar preciso
E porque essa canção não vai acabar

E junto com meu coração, quem sabe uma fração
Do meu peito onde você já esta
Uma folha com canção, minha voz, e a razão
De amanha você sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário