quinta-feira, 30 de junho de 2011

Depois de um fim

Essa musica foi feita depois de ouvir uma historia sobre um fim de relacionamento... e se chama:

Depois de um fim

Estava andando pelo jardim e encontrei uma flor que estava assim
Se escondendo do sol ou de mim
Buscando algo pra se encontrar
Com pétalas caidas e sem mais cor
Sentindo muita falta daquele calor
Que só o sol e o amor podem lhe dar

E eu fui tentando entender
O que os seus olhos querem dizer
Depois de um fim

A noite foi caindo e eu a andar
Pensando em algo bom pra te falar
Que te fizesse ao menos lembrar
Que a vida não para jamais

Que o amanha pode ter outra cor
Que sempre pode melhorar seja como for
Você só tem que acreditar que o amor
Que ta guardado pra você é bem maior


E eu fui tentando entender
O que os seus olhos querem dizer
Depois de um fim

E agora te vejo sonhar
E agora seu cheiro voltou
E agora você pode tentar
Outra vez o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário