sexta-feira, 10 de junho de 2011

E então instrutor....

Dedico esse post a todos aqueles que, mais do que ensinei, eu aprendi. A todos aqueles que nos últimos três anos me fizeram perceber que a musica em fim me trouxe algo recompensador, a todos aqueles que foram, são e vão ser meu alunos, e ate hoje não os chamo de alunos pela forma da palavra,e sim amigos graças a Deus...
É extremamente gratificante vê-los esboçando suas primeiras notas, acordes e ritmos.Ver que algo que veio de mim tenha parte na formação de algo tão bom,tão puro, tão essencial na mente do ser humano,que é a musica, o dom de entoar melodias, cantarolar e fazer vibrar cordas de um violão sem pretensão , apenas por diversão, conhecimento, ou ate que seja pela ganancia sim, mas a ganancia boa de fazer algo que as pessoas vão gostar com certeza...
Meu muito obrigado a vocês todos que compartilharam durante esse tempo essa alegria, esse prazer enorme de conhece-los e de poder passar um pouquinho do que tenho de bom em mim pra que se faça presente na vida e na trajetória de vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário