segunda-feira, 27 de junho de 2011

O sonho



Hoje eu sonhei que pegava em sua mão
E era tudo o que eu queria sim
Que nos seus olhos encontrei o meu chão
E que estar contigo era magia pra mim
Sua mão suada transparecia o querer
E ao mesmo tempo o medo de se entregar
Que nos meus olhos você tentava ver
Todo amor que eu prometia te dar

E ele é tão real, esta guardado em mim
Esse amor é tão real, você é tão real pra mim

Hoje eu sonhei que meu sonho era nos dois
E era tudo o que eu podia pedir         
Que no seu beijo encontrei a canção
Que vai fazer o seu sonho colorir
Abri suas mãos e uma flor eu lhe dei
E meu coração eu senti outra vez pulsar
Bateu mais forte junto ao seu que eu sei
E desse sonho eu não quero acordar

Por que
Ele é tão real, esta guardado em mim
Esse amor é tão real, você é tão real pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário