terça-feira, 21 de junho de 2011

Foi-se o tempo..

Essa letra é meio antiga e fala de coisas que eu lembrava de vez em quando,de uma adolecência confusa e sem muitas atitudes... mas sempre vão ser bons tempos...
Aquele sol maroto das manhas de inverno sentado no chão da escola sempre vão ser boas memorias...
Se liga ai e quem quiser escutar é sé clicar :
http://palcomp3.com/deividvalente/#!/foi-se-o-tempo

Foi-se o tempo

Parece que o tempo para quando eu estou do seu lado
E é como nos velhos tempos
Que a gente ficava ali sentados no chão
No chão da escola, jogando papo fora.
E às vezes você não sabia o que dizer
Quando eu falava dos seus olhos
Olhando nos seus olhos

E foi-se o tempo
Em que um sorriso pra nos era apenas não estarmos distantes
E foi-se o tempo
Em que o mundo pra nós era apenas uma roda gigante
No parque dos teus sonhos
No parque dos meus sonhos

Quando você esta perto ate os olhares parecem ter mais sentido
E eu quase sempre disfarço e finjo não estar perdido, oh não
No seu sorriso, que pra sorrir é o que eu preciso.

Olhos castanhos que parecem refletir todo amor
Intensamente brilhantes como a lua
À noite cada estrela é sua

E foi-se o tempo
Em que um sorriso pra nos era apenas não estarmos distantes
E foi-se o tempo
Em que o mundo pra nós era apenas uma roda gigante
No parque dos teus sonhos
No parque dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário