quinta-feira, 9 de junho de 2011

Noite Fria...

Antes que o frio de aqui do sul do pais congele ate meus pensamentos, em lugares, objetos, frases e pessoas que não quero, bombardiarei toda e qualquer negatividade com palavras que fluem como raios devastadores..
Hoje me vi sentado e pensando como o tempo passa rápido, as pessoas mudam rápido mas no fim é sempre igual....

Sinto a barba fluindo no meu rosto, sinal de maturidade, crescimento, mas ainda há um menino aqui,daqueles que só precisava de uma bola de futebol pra ser feliz . Mas como as coisas mudam não é?? Hoje eu acho que preciso de tanta coisa mais... pois é o mundo cobra mais, é a lei...
Sinto agora que ate as palavras me faltam, os pensamentos me calam, meus lábios não falam e os caminhos são raros..
Sinto agora que o frio não é nada, perto da frieza humana, da dor desumana, da carne quase insana que se faz tão banal....
Sinto que o amor é comum, o imundo é comum, o caos é comum mas viver bem é tão incomum....
Sinto que o certo já não é mais certo e o errado viro moda, é legal estar na "roda"...
Me sinto em um filme de roteiro incerto, sem ninguém por perto, e ficando quieto pra acabar por aqui..

Sinto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário