terça-feira, 14 de junho de 2011

Frases breves para desejos longos....

Hoje vindo pra casa pensei numa frase curta e linda
daquelas que te fazem pensar na vida
Um frase simples, como um boa noite, um te adoro, um te amo
Um, me espera, estou indo, estou pronto
Algo que nao fosse canção, nem poema, nem um verso
Algo que me leve em um segundo pra longe de um mundo perverso
Não precisaria nem rimar, apenas citar o amor em verdade
Não precisaria ser legal, apenas algo sem maldade
Não precisaria me lembrar alguem
Apeas algo que fizesse bem
Mas a frase nao surgiu, se escondeu em algum lugar
E No meu pensamento quase impuro,faltou ressaltar
Que nao preci-se de frases, se voce quer alguma coisa dizer
Apenas a vontade é suficiente pra fazer acontecer...
Creia sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário