sábado, 16 de junho de 2012

Tempo


"Depois dessa ventania o temporal"- Essas frases vindas de uma música que toca tão alto nos meus fones de ouvido ecoaram pelos meus tímpanos como um resumo dos últimos dias, de repente me sinto dentro de um furacão que vai arrasando tudo que toca por onde passa, as idéias se confundindo e se difundindo umas com as outras fazendo com o que o normal já não pareça tão normal.
Sempre queremos algo que seja viável, que se adapte com a gente assim como a gente tenta se adaptar a tal, mas nem sempre é assim não é? E acho que é ai que vamos de encontro aquelas questões que temos como absolutas mas parecem que nunca vamos ter de enfrentá-las.
É como se você fosse levado a um passado em que reflete um futuro já presente, ter que enfrentar a vida de frente, fazer as escolhas corretas ou não e tocar adiante, com certeza estamos sujeitos aos piores erros tentando os melhores acertos e é isso que vai nos tornar capaz de voltar para si próprio e reescrever, redesenhar e percorrer por caminhos já conhecidos totalmente modificados pela ação do tempo.
Experiência.... Ah! Mas o que é realmente a experiência? Sinônimo de prática, ensaio,lição, ensinamento, palavras tão comuns no nosso dia a dia não é? Mas sinceramente você só sabe responder algumas dessas perguntas depois de ter um certa "experiência".
Você esta confuso? Não?
Bom, se esta, com certeza o tempo e vida vão desfazer as confusões por conta e se não esta é porque sabe exatamente sobre o que estou escrevendo.
O "tempo" não espera sentado com as mãos no queixo escorado na janela de madeira feita para aguentar a ação degradativa  do tempo por algum tempo, o tempo não perdoa, mas ele cura, o tempo também machuca, mas ele ensina, o tempo só passa, acena de longe e ri sarcasticamente  como se dissesse: "Estas perdendo tempo parado aí amigo".Assim é o tempo, você tem todo ele  e ao mesmo tempo não tem nenhum pouco.
A música que eu estava escutando, lembra ?? " Depois dessa ventania...." está acabando, o temporal esta acabando, o tempo esta mudando, passando, voando, e antes que eu perca ele de vista eu vou indo atrás.
Fui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário