quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fim de Noite

Esperei chegar aquela hora em que ouço apenas os grilos, o som da ventoinha do PC e o zunido desesperador dos mosquitos intrusos e corajosos que ainda se animam a sair no frio para me importunarem e sugarem o tecido conjuntivo liquido que circula pelo meu sistema vascular, só para escrever palavras que muito poucos vão ler, desses muito poucos , uns 40 % vão achar que eu estava sob efeito de algumalucinógeno quando escrevi, outros 24,6 % vão dizer que é uma merda de uma viajem psicodélica sem fundamento algum, uns 6,4% vão ate achar interessante, 11% vão curtir alguma rede social e vão compartilhar com alguns amigos que certamente também se dividirão nas opiniões e outros 18% vão só olhar por cima, torcer o nariz e continuar fazendo o que sempre fazem, ocuparem espaço no mundo. Pois bem, estou e aqui sentado olhando para um lado e para outro esperando algo inspirador arrebatar meus pensamentos e as coisas começarem a fluir, mas já começo a perceber que hoje esta difícil, acho que a inspiração esta logo aqui atras de mim num formato retangular, com quatro pequenos pés, junto a um conjunto de tecidos que servem para me aquecer a noite e é isso, talvez uma boa noite de sono e um descanso seja o melhor a fazer para amanha escrever melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário