segunda-feira, 14 de julho de 2014

Meu hoje e meu amanhã


Que bom que a vida tomou outros rumos, me fez desapegar de absurdos que já foram minha inspiração
E hoje é só uma fração das coisas que eu dividi, sem hesitar nem fingir, e mandei para lixeira do coração
Restaurar?
Bem improvável, quase impossível eu diria
Coisas que são maléficas não merecem regalias
E o meu antivírus agora se atualiza dia após dia
Que bom que a vida tomou outros rumos, me fez desapegar de absurdos que um dia eu tanto quis bem
Me fez perceber quem é quem e quem segue junto comigo, quem realmente é amigo e não me faz disso um refém.
Relembrar?
É até possível eu diria.
Ma só serve para me dar a certeza que estou melhor hoje em dia.

Meus interesses se tornaram interessantes quando o tempo me mostrou que ele passa sem parar
E meus desejos se tornaram desejáveis quando o indesejado ocupou muito lugar
Meus objetivos se tornaram objetos, que muito em breve na estante eu vou expor
Pois um sonho só se torna realidade, bem depois que você já acordou
Minha vaidade se foi quando veio a idade, e o caráter também veio de carona
A malandragem não me fez nenhum malandro, nem tão pouco um cafageste cafona.
Meus ideais continuam na ideia, e eu vou expondo sempre que me sobra espaço
Pois não preciso agradar uma plateia, que é feliz quando vê um fracasso
Meus sentimentos eu guardei para quem sabe sentir, pois são muito poucos os que merecem
Que bom que a vida tomou outros rumos, e o que é ruim aos poucos a gente esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário