segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"O cheiro de primavera me encanta".

Se passaram os 3 meses em que quase todos os dias são cinzas
Se passaram os dias em que você não sente vontade de olhar pra cima
Se passaram dias frios, escuros e sem cor de vida
Se passaram os dias em que se abrem todas as feridas
Se passaram os dias em que o sol, era só figurante
Se passaram os dias em que até a poesia era desgastante
Se passram os dias em que o amor floresce entre pedras
Se passaram os dias em até os sentimentos entram em guerra
É.... se passaram os dias...
O inverno não me trouxe cor, não me trouxe amor e não me trouxe flor
E é por isso que o cheiro de Primavera me encanta...
Porque me traz novos dias... não tão diferentes aqui dentro de mim;
Mas apenas por serem dias mais vivos!

(Créditos do titulo pra Thainá Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário