quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Apenas Versos

Se apenas versos fossem o bastante, pra paz de um campo se fazer no peito
Eu lembraria de cada instante, que pra mim sorriste meio sem jeito
Se encontrar nos teus lábios pequenos, um mundo inteiro guardado
Eu desvendaria os teus olhos, em cada acorde acanhado
São poucos gestos que surgem, se um olhar fala por si
São muitos sonhos que rugem, se teu toque cola em mim
E o tempo passou tão lento, mas mesmo assim generoso
E como um sopro de vento, trouxe teus olhos denovo

E hoje te alcanço em palavras, versos e poesias
Te alcanço nas simples risadas, nos caminhos das melodias
Um singelo brilho de estrela, é corriqueiro no olhar
De quem nos teus olhos se espelha, e num segundo se perde ao mirar
Profundo lago sereno, tão calmo e brando, eu assim te vejo.
Instigante e puro veneno, que deve existir no teu beijo
E hoje te alcanço em palavras, versos e poesias
Que diante de ti ganham asas, nos caminhos das melodias

Se apenas versos fossem o bastante, pra te roubar sorrisos sinceros
Escreveria por dias e dias, pra assim ver o que mais quero
Se encontrar nos teus lábios pequenos, grandes motivos pra sonhar
Eu viveria dormindo, e não queria mais acordar
Vou brincar com todas as rimas, que aprendi em meio a tormento
E juntar letra por letra em assim jogá-las ao vento
Que as levará lentamente, pra se acolher nos teus ouvidos
E toda vez que lembrares, então vão surgir mil sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário