quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Agora eu sei.

E tudo vai indo bem, venço o cansaço e o medo do futuro
Eu me questiono aqui se isso é normal..
Não precisa ser de novo assim tudo igual...♫

Me lembrei de trechinhos de uma música do Detonautas Roque Clube quando comecei a pensar nos acontecimentos deste ano de 2012, parece que a sorte veio acompanhando a minha vontade de fazer as coisas acontecerem. O futuro eu não sei, mas que seja do meu jeito, os meu planos eu tracei e que assim seja. Para quem tava meio estagnado e já sem saber que rumo tomar de vez, to gostando desse turbilhão de acontecimentos bons, o medo faz parte, não teria graça se não existisse o friozinho na barriga, mas ainda tem muito o que acontecer, é o que eu sinto, então deixe que venha, se vier redondinha eu mato no peito e mando para o gol, se vir desajeitado, eu uso o que aprendi durante o caminho, domino e passo pra frente.
É assim que é, é assim que vai ser...

Do amanhã não sei o que posso esperar♫...

Mas agora eu sei onde eu quero chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário