sábado, 3 de março de 2012

Por um novo tempo.

Eu vou atras de um novo tempo
E não me importo que o processo seja lento
Que de vez em quando eu fique desatento
E que os sonhos velhos se vão com o vento

Pois vou atras de um novo sonho
E a todos erros eu me oponho
E do mesmo jeito sempre risonho
Que em poesia eu exponho

Eu vou atras de um novo horizonte
E que de inspiração ele seja fonte
O os quebra-cabeças da vida ele monte
E entre o passado e o futuro seja a ponte

Eu vou atras de novos ares
De novas ondas em outros mares
De novos impares e novos pares
Conhecer outros bares, outros sorrisos, outros lugares

Eu vou atras do que é meu
Do que ainda não é 
Do um dia se perdeu
E do que ainda esta de pé

Eu já estou indo, estou a caminho
E não me importa o desafio que virá
Eu já estou indo, estou a caminho
Te encontro por lá.







Nenhum comentário:

Postar um comentário