sexta-feira, 9 de março de 2012

Essa letra eu fiz ,e digo com muito orgulho pra um cara que é mais que um irmão pra mim, e que passo por dias dificeis e agora esta vencendo e com certeza vai vencer uma batalha onde poucos saem vencedores...Murilo, essa é pra ti meu velho...

               Fênix

Eu sou um pássaro que ainda sopra um brisa leve
quando bate suas asas pequenas assim
E disparo pensamentos sem alvos, pois minha mente que ferve
me aprisiona aqui dentro de mim.

Descanso meus passos libertando minha mente
esboço minha alma desenhando palavras
E sinto no gelo do  peito algo ardente
é semente brotando e criando asas

Se nascer surgindo das cinzas como um pássaro sagrado
e das chamas eu vejo fluindo, que derretem o gelo prisão
De onde fugiriam todos os sonhos calados
até eternos irmãos, razão e emoção

Renasci das cinzas e quero voar
renasci das cinzas e vou voar
voltei das cinzas e vou voar ,
eu vou voar, vou voar

E se um gigante que guarda a furia em calor
disperta do sono profundo
e cospe  nuvens escuras sem nenhum pudor
transforma em rocha o lago imundo do mundo

Na trincheira eu decansava guardando um arsenal
recolhido de espiritos puros, impuros e em apuros
E incharei mentes vazias com um complexo  viral
que invade , domina e derruba os muros

Nao vou exitar de usar as palavras
como um caminho pra imortalidade da alma eu sei
nem fugir do fogo da pira de ervas mágicas
pois queimarei até a morte, mas voltarei

Renasci das cinzas e vou voar
renasci das cinzas e quero voar
voltei das cinzas e vou voar ,
eu vou voar, vou voar

Nenhum comentário:

Postar um comentário