segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vamos Falar de Sentimentos.

Vamos falar de sentimentos...
Mas o que dizer de algo que muda a todo instante
Não importa o motivo, é irrelevante
Teria que ser algo que sempre preenche
Mas por que alguns nos deixam vazios de repente?
Por que o carinho, o amor, até o ódio tem sabor?
Por que a saudade, a tristeza até a dor tem sua beleza?
Ah Poesia! se não fosse tu em horas tão más..
Se não fosse tais palavras que me devolvem a paz
Porque sofremos? não seria mais fácil apenas não sentir?
Não aprenderíamos lições me diriam, pessoas que só sabem sorrir.
Eu já disse um dia: final feliz não é final, final é triste
Tudo que acaba é porque existe
Sentimentos ! Um baralho de cartas marcadas
Não comece o jogo se você não tem jogadas
Agora estou sentindo algo maior que nós
Que nos consumiria se estivéssemos á sós
Eu saberia te falar de sentimentos, mas eu talvez mentiria
Ele só se entende , olho no olho, com frio na barriga ao nascer de um novo dia.
Sentimento se traduz no olhar, tocar, no tirar os pés do chão e voar
Pra dentro de um furacão que vai se tornar o seu lar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário