segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Diluindo a dor e o desgosto...

Até quando gotas salgadas que parecem pesar toneladas quiseram fazer caminhos pelo meu rosto, resolvi escrever para mostrar o outro lado da moeda chamada vida, aonde no cara-ou-coroa só se tem duas opçoes: ou se ganha ou se perde...

Estou diluindo a dor e o desgosto num suco chamado decepção.
A salada de sentimentos agora esta sendo triturada antes que ela triture meu coração, que até ameaçou se refazer mas vai continua aos cacos
O meu agosto vai ficar sem gosto
Um sorriso feliz vai ser algo falso em meu rosto
E o que eu faço com tudo isso que tava guardado?
Tantas coisas boas vão virar passado?
É dificil implodir um "quase amor", faze-lo ruir antes mesmo de ver a cor
Vou dilui-lo junto nesse suco se eu conseguir
É mais umas vez no cara-ou-coroa Eu Perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário