domingo, 17 de outubro de 2010

É só você acreditar




Te peço desculpas , não foi uma escolha não

E nem minha culpa, são coisas do coração

O amor não escolhe, e nem manda avisos não

E aquela amizade , agora em mim é paixão


Eu sei é dificil, eu tento ate disfarçar

Talvez impossível, se você nao acreditar

Que pode dar certo, que posso te fazer mulher

Com você aqui perto pode vir o que vier

Eu vou estar mais forte, eu vou se mais forte porquê.


O meu coração te escolheu sim

Já guardou seu lugar aqui dentro de mim

O mundo vai ser melhor e vai mudar

É só você acreditar


Me vejo indefeso diante do teu olhar

E fico com medo de um dia a gente se afastar

Eu que o que sente talvez não seja o que eu sonhei

Mas daqui pra frente tudo pode mudar eu sei


Ate ja tentei mudar, deixar pra la, me esquivar, fugir, sei la

Mas nao deu, me entreguei, eu falhei

Eu ja tentei esquecer, escrever, viver, fazer acontecer também

Mas não deu, me entreguei, hoje eu sei que errei,

Pois só penso em você




O meu coração te escolheu sim

Já guardou seu lugar aqui dentro de mim

O mundo vai ser melhor e vai mudar

É só voce acreditar.




Confira esse som no http://palcomp3.com/deividvalente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário