segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Inspiração


É uma fase onde as frases fazem festa no meu tempo
É um tempo em que tempero o que eu tenho mais amargo
É um vento que me sopra sendo sombra onde eu invento
Frases novas que só nascem na esperança de um afago

São tão poucas que por poucas passam perto e não se vê
São tão simples que por simples passam perto e não se crê
São tão puras que por puras purificam o meu ser
São tão leves que por leves se levantam sem querer

É uma curva que se curva caminhando pelo corpo
Desce a linha, segue a linha, se termina em reticências
É tão turva tua aura que escurece a cada sopro
É tão viva que vivendo sobrevive quase morto

É um dia que dirá: " Quem diria tu aqui"
É uma noite que dirá: " Sente e fique por favor"
É um tiro que irá te atingir como festim
É uma tinta que irá te tingir com uma cor

É uma fase onde as frases fazem festa no meu tempo
É um tempo onde o tempo no seu templo se estende
É uma fase onde as frases fazem festa no meu peito
É um vento que atinge, e quase nunca te preenche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário