domingo, 28 de outubro de 2012

Talvez

Talvez você espere de mim sempre poesias com rimas simpáticas diluídas em sorrisos que nunca tem fim
Talvez você espere de mim o mesmo abraço apertado, as vezes um tanto acanhado como se dissesse assim:
Espere! Fique mais um pouco...
Talvez você espere de mim a mesma alegria de tempos, um carinho leve como o vento que não sabe como parar
Talvez você espere de mim sempre a mesma boa vontade, que um dia vai ser saudade quando apenas poder lembrar
Talvez você vai esperar um amigo, que te roubava sorrisos e que oferecia abrigo para o teu coração confuso
Talvez você espere risadas, brincadeiras inusitadas, torpedos atrapalhados que chegavam como intrusos
Talvez você ainda espere de mim, alguns olhares perdidos, versos belos contidos e palavras sempre certeiras
Talvez você espere rir, de todas as bobagens loucas, de todas caras e bocas em meio a tanta besteira
Talvez você espere de mim mais do que eu possa dar e menos do que você quer,
Talvez espere de mim que eu nunca te veja como mulher
Talvez você espere que eu nunca veja
Talvez você espere que eu nunca
Talvez você espere que eu
Talvez você espere
Talvez você
Talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário