segunda-feira, 25 de julho de 2011

Silêncio

Ahhh como eu quero quebrar esse silêncio que me cala
Ouvindo a tua voz e o teu riso aqui na sala
Nem os grilos estão falantes e irritantes como eu gosto
Como meu som estão desligados, entediados eu aposto
Da rua vem só o sopro gelado do vento
Quase escuto as batidas do coração aqui dentro
Ahhhhh silêncio que perturba e acalma
Que mostra o quanto é sereno os múrmuros da alma
Que não se sente mais tão vazia depois que surgis-te
Não é mais tão sorrateira e fantasma, ela existe
Silêncio , silêncio silêncio
Fale, chore, responda, grite por favor
Me acorde, me irrite, mas me traga esse amor
Que eu prometo que não mais te incomodo
Vou ficar em silêncio dentro do meu silêncio enfim
Mas feliz se estiveres aqui
Sorrindo pra mim
Nem que seja em silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário